
SINAIS
E mais um dia… Como eles passam…
Que fiz? Que faço nos meus dias? Belezas que eu vou perdendo em cada um… Acorda! Abraça cada dia… Cada é caminho que me leva…
Onde vão ter os meus caminhos? Como aproveito todos os meus dias? Ajuda-me, Senhor!
***
Visita da Emília, filhas e genro, Gostei muito. Recordamos a nossa ida para Malanje. A viagem de Luanda para Malanje. Os nossos tempos já nas nossas casinhas d'O Gaiato. Foi tão lindo!!!
O nosso Fernando Dias já nos deixou. Foi o grande obreiro na fundação da nossa Casa de Malanje. O meu braço direito na construção da nossa primeira aldeia.
Que Jesus esteja contigo!
***
É domingo. Ainda há chuva, mas já há alguns espaços azuis no céu – anúncio de bom tempo.
Celebrou Missa o amigo Pe. Crespo. Homilia bonita! Dia do Senhor, é tudo dEle, Ele é o Senhor! Grande, maravilhoso e bom. Só tu, Senhor!
Tem pena de mim… Põe na Tua medida todos os meus passos…
Padre Telmo