EM ÁFRICA
Junto neste cheque duas ofertas. Uma, a mensalidade habitual para a Casa; a outra, para a Casa do Gaiato de Malanje. São um quase nada, mas de todo o coração o envio. Deus ajude e dê coragem e força para não desanimarem com as contrariedades que aparecem.
Assinante 31254
Anexo colaboração para os encargos dessa magnífica Obra, que, se possível, desejava fosse orientada para as Casas de Angola. Para além do mais, gostaria que a interpretasse como prova da minha admiração pela Obra do saudoso Padre Américo e também como confirmação da minha confiança nos sacerdotes que abnegadamente se vão mantendo actualmente, apesar das vozes que tentam denegrir, nada fazendo em alternativa. Obrigado pelo vosso trabalho.
Assinante 63845
Venho renovar a minha assinatura d'O GAIATO, que eu chamo de Actos dos Apóstolos dos nossos dias. Estou a ler o vosso Jornal de 23 de Dezembro e tocaram-me as necessidades da Irmã Quitéria, de Moçambique. (...) Divida esta importância pela assinatura e pela Casa de Moçambique...
Assinante 59584
Envio cheque para ficar em dia O GAIATO e o restante para ajudar as vossas muitas necessidades. Os relatos das Casas de África são tantos e de incomodar. A situação de Moçambique é comovente. Agrada-me muito ver a abertura e o espaço que o jornal diocesano Voz Portucalense dedica à vossa causa. É bonito ver a Diocese a mexer. Todos os dias rezo ao Senhor pela glorificação do querido e santo Pai Américo. Exultava de alegria ver a sua imagem nos altares dos nossos templos, mas meus dias vão indo para o fim. Já tenho pouco a esperar e quando o Senhor quiser...
Assinante 20522
Desta vez e porque já tenho cheques, aproveito para enviar a importância... para distribuir por Moçambique e Benguela, porque li no Jornal que estão muito necessitados. Porém, desde já agradeço o favor de enviar como achar melhor para as duas Casas. Recebi ontem o Jornal, que muito me agradou.
Assinante 14081