SINAL DE CONTRADIÇÃO

«Informo que acabei de transferir a importância constante do anexo. Aproveito a oportunidade para manifestar o meu inteiro repúdio pelas injustiças que estão a ser feitas a uma Obra como é a Obra da Rua.

Com a vossa tão grande determinação, com a vossa oração e, principalmente, com a ajuda de Deus, estamos certos de que tudo irá voltar à sua normalidade.

Assinante 77643.»

«Envio cheque para o ano de 2019. Faço votos de mais paz nos ataques a que a Igreja está a ser perseguida, sobretudo na Obra da Rua.

Assinante 19577.»

«É com grande alegria que vos escrevo. É com grande admiração que olho para o vosso trabalho, parte das vezes com grande dificuldade e incompreensão, muitas vezes por quem de dever tinha obrigação de olhar para a Obra da Rua de outra maneira e apoiar esse vosso grande trabalho, mas... força e coragem para continuarem...

Assinante 21194.»

«Aproveito para endereçar os meus sinceros parabéns pela dedicação e empenho na continuidade da grandiosa Obra de Padre Américo.

Tendes sido verdadeiros e bravos Homens na luta pelos verdadeiros valores e missão da Obra da Rua, procurando ganhar em cada menino um verdadeiro Homem construtor familiar, na graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, tentando contrariar os ataques ferozes que pelo mundo fora vão sendo feitos contra a Família Cristã. Envio comprovativo de pequeno donativo, por graças recebidas.

Assinante 26759.»

«Junto cheque para a assinatura d'O GAIATO no próximo ano e venho enviar-lhe o meu abraço amigo e solidário, a certeza da minha oração na sua/vossa tão elevada quanto espinhosa tarefa.

Só os sonhadores encartados da Graça de Deus na paixão pelos mais pobres e humildes, resistem às afrontas e rasteiras dos mesquinhos. É verdade que vós na vossa Missão estão entre eles...

Assinante 44712.»

«De vós, tenho recebido quinzenalmente notícias pelo Famoso e nestes últimos tempos muito desagradáveis pelo que tenho lido. Sabem? Eu de notícias lidas só através d'O GAIATO, não gastei, nem gasto, dinheiro com jornais informativos e muito menos em internet ou nas ditas 'redes sociais', de telejornais só de alguns canais, mas sempre com o comando na mão para 'cortar' os 'opinadores' que há muitos por aí.

Quanto ao que aconteceu, teremos que ter paciência e rezar porque a verdade virá acima, como o azeite em água e mais ainda por intercessão de Pai Américo...

Assinante 83671.»