SINAIS
Cada sacerdote que passou pela Obra da Rua, marcados pelo nosso fundador Pai Américo, deixaram a sua marca de amor, dedicação e entrega total à Obra - P.e Carlos, P.e Horácio, P.e Zé Maria, P.e Luís e, agora, o nosso P.e Manuel. Jesus já os tem no Céu e lá velam por nós. P.e José Maria, sepultado no pomar da nossa propriedade de Moçambique, clama ao Senhor pela nossa presença.
Na arrumação de documentos do nosso P.e Manuel, bem escondido, demos com as insígnias da Ordem de Comendador, atribuída pelo Presidente da República, sr. Dr. Jorge Sampaio.
Serviram também a Obra, com dedicação e amor, o P.e João Rosa - agora na sua Diocese de Portalegre; P.e Abraão e P.e Cristóvão, já falecidos - o primeiro em Braga e o segundo em S. Tomé.
Também recordamos, com muita saudade, os nossos P.e Abel e P.e Moura, ainda em serviço da Igreja, na Diocese de Lamego. Ambos recordados pelos Rapazes de Paço de Sousa, com imenso carinho.
Uma boa nova para os nossos leitores e benfeitores: Temos quatro seminaristas da Casa de Malanje, um deles já estuda Teologia na Universidade Católica do Porto. Graças ao Senhor!
Queridos sacerdotes, se um dia o Senhor vos convidar com a 'pancada' da Obra da Rua, crianças e doentes incuráveis, dai-Lhe o SIM e vinde.
Padre Telmo