PAÇO DE SOUSA
POMAR - O sr. Jorge mais o Paulo «Mudo» andaram a plantar novas árvores de fruto: ameixoeiras, cerejeiras e pessegueiros. Espalharam adubo para as fortalecer. Também podaram todas as outras árvores para que dêem frutos de boa qualidade. Os animais que lá habitam vão comendo os frutos que vão caindo dessas mesmas árvores.
VISITAS - Tivemos a visita de um grupo de catequese da paróquia de Muro, Trofa. Visitaram a nossa Aldeia e o nosso Museu. Conheceram melhor a vida de Pai Américo e gostaram de ver como eram antigamente as Casas. Estiveram na nossa tipografia, que acharam muito interessante. Os rapazes, como gostam tanto de futebol, ao entrarem no nosso bar, logo se sentaram para acompanhar um jogo que estava a passar na televisão. Finalmente, levaram alguns jornais O GAIATO, para conhecerem melhor a nossa Obra e poderem a vir a ser assinantes.
PADRE MANUEL ANTÓNIO - Está connosco o nosso Padre Manuel António, da nossa Casa do Gaiato de Benguela, que veio acompanhado com a senhora D. Teresa e o sr. José Luís. Ele veio para nos visitar e cuidar da sua saúde, enquanto o nosso querido Padre Quim ficou a tomar conta dos nossos rapazes e a orientar a vida da Casa de Benguela. Desejamos que tudo lhes corra bem.
FUTSAL - A nossa equipa de Iniciados teve, no seu último jogo, a primeira derrota. Foi contra a equipa do C.S.C. de Abragão. Tudo começou a correr mal devido a erros na arbitragem, que prejudicaram a concentração dos nossos jogadores. Nessa altura o resultado era um empate a dois golos. Ficamos algum tempo com menos um jogador. O jogo terminou com o adversário a vencer por 6-2. Esperamos que a nossa equipa não se deixe levar por situações destas e ultrapasse este momento difícil para continuar na senda das vitórias.
NOVO LIVRO - Os nossos tipógrafos continuam a fazer novas publicações. Desta vez, é um novo livro do nosso Padre Telmo Ferraz, que tem o título de O silêncio de Deus. O livro está à disposição dos nossos Leitores, podendo ser pedido para a Casa do Gaiato de Paço de Sousa. É mais um livro da sua já longa carreira, com a qualidade e estilo tão apreciado, do nosso Padre Telmo.
Fausto Casimiro