PAÇO DE SOUSA

FUTEBOL - A nossa equipa de Futsal ganhou mais um jogo, contra o S. Luís, por 9-1. Um dos nossos jogadores foi expulso porque o jogador da equipa contrária pôs o pé à frente do nosso jogador, e ele quase que caía. Depois o nosso jogador empurrou-o e o árbitro expulsou-o. Foi um grande jogo para os Gaiatos. A nossa equipa de Futebol de 11, empatou por 2-2 com o Ribas. Os marcadores foram o João e o «Marcos».

JARDINS - À beira do escritório, os nossos canteiros foram limpos pelo Paulo «Mudo», o Bruno e o sr. Jorge. Retiraram as plantas que estavam secas, podaram as outras e raparam as ervas daninhas. No nosso pomar, o sr. Jorge passou com o tractor a grade, e todas as ervas ficaram tapadas com terra, ficando o pomar muito bonito.

PADRE LACERDA - O nosso Padre Lacerda esteve cá na Casa do Gaiato de Paço de Sousa, enquanto que o sr. Padre Júlio foi visitar as nossas Casas de Angola. Foi à Casa do Gaiato de Malanje e à de Benguela. Os Gaiatos gostaram da presença do sr. Padre Lacerda cá, por esses dias, e o sr. Padre Lacerda também gostou de estar connosco.

PARQUE - No galinheiro dos patos temos um casal de patos mandarins. Como a pata tinha morrido, tivemos de comprar uma nova pata. Estão agora a ser bem tratados pelo Paulo «Mudo». Temos também duas patas reais que não tinham pato. Então, compramos um pato. Esperamos que daqui a algum tempo tenham patinhos e assim o nosso galinheiro ficará mais alegre.

Nuno Machado