Obra da Rua

«[...] louvando a Deus por ter dado à Sua Igreja e, por Ela, ao nosso País e, afinal, ao Mundo, a Obra da Rua, nas suas diversas valências, de que destaco, além das Casas do Gaiato, o Calvário e o Património dos Pobres.

Assinante 47268»

«Para os encargos dessa magnífica Obra que Padre Américo em boa hora criou e que muito prestigia a Igreja Católica.

Assinante 63845»

«Uma pequenina gota a juntar e a ajudar a melhor Obra que conheço.

Assinante 58133»

«O vosso bem-estar e as bênçãos Divinas é o que muito vos desejo.

Junto um cheque para pagamento do vosso "Famoso" O Gaiato, que eu leio com "devoção".

A vossa Obra é mesmo com O maiúsculo. Perdoem-me o atraso no pagamento, mas contribuiu para isso esta pandemia que atingiu o mundo. Que o Bom Deus no acuda a todos.

Assinante 70152»

«Peço a Deus que continue a abençoar a Obra da Rua para que ela continue a fazer o bem.

Assinante 59076»

«Que esteja tudo em perfeita harmonia nesta Obra de Pai Américo que eu tanto admiro ao ponto de pensar que não é para se esconder debaixo do alqueire. Como meu dever, envio transferência...

Assinante 28500»

«Junto envio o meu contributo que é muito pequenino para uma Obra tão admirável como é a Casa do Gaiato. Nunca me canso de elogiar a vossa Obra que tem na realidade o Pão Divino.

Assinante 58098»

«Anexo comprovativo de donativo. Aproveito a oportunidade para acusar a recepção do livro Sinais, que teve a amabilidade de me enviar. Perante a leitura do Jornal O Gaiato, jamais alguém poderá esquecer o infinito valor da Obra da Rua. Rezo para que Deus continue a protegê-la.

Assinante 77643»

«Vai um grãozinho de cada um de nós que tanto apreciamos a vossa Obra.

Assinante 52817»

«Obrigado pela vossa Obra.

Assinante 84109»

«Com a mesma admiração de sempre, pela excelência dessa magnífica Obra, que, graças a Deus subsiste, apesar da aparente indiferença dos responsáveis deste País, remeto anexo contribuição para os seus encargos, à qual darão o destino que melhor entenderem.

Assinante 63845»

«É com muito prazer que este ano envio votos de Feliz Natal para todos os Gaiatos, de uma velhinha de 89 anos.

Junto envio cheque para ajudar a vossa grande Obra, que eu tanto admiro e para pagamento do vosso Jornal, que mal o recebo leio de fio a pavio.

Assinante 64956»

«Admiro muito a Obra da Rua e tudo o que fazem para ajudar os mais desfavorecidos.

Através do Jornal O Gaiato vou tendo notícias das vossas obras e das vossas necessidades.

Fiz esta pequena transferência a vosso favor, uma pequena ajuda para o muito que precisam. Agradeço que uma parte deste valor possa ajudar na compra dos produtos que vão enviar para as vossas Casas em Angola, em contentor.

Assinante 21948»

«Fiz uma transferência para ajuda do livro do Padre Telmo, muito agradecendo que o mesmo me seja enviado. Com 92 anos estes são os livros que mais me enchem o coração. Acabei de ler o do P. Horácio que apreciei imenso e agora pretendo este!

Assinante 28607»

«Nestes tempos que continuam conturbados, que a esperança nunca vos deixe e a vossa fé continue a dar-vos forças para a continuidade de tão grandiosa Obra, tantas vezes tão mal compreendida.

Assinante 60528»

«Parabéns por mais este aniversário. Este, está direccionado ao Jornal O Gaiato, que recebo com alegria. Que Deus contemple com a Sua Bondade, todos os que trabalham na Obra iniciada pelo querido Padre Américo e também todos os que vivem d'ela e nela.

Assinante 61130»

«Anexo cheque para ajudar nas despesas do envio do Jornal O Gaiato, que leio de fio a pavio para me inteirar da vossa vida, cada vez mais difícil, e, por isso, meritosa mas abençoada por Deus e que não vacila mesmo com a perda de "pedras valiosas", como foi o recente passamento do Padre Manuel António que acumulou um tesouro de graças na sua doação total à causa dos Gaiatos. Paz à sua alma.

Assinante 60411»

«Apesar de já ter 100 anos continuo a ler e apreciar o vosso Jornal e toda a Obra de que o Padre Américo foi o inspirador.

Para a minha assinatura do vosso Jornal e o restante para ajuda do vosso dia-a-dia. [...] Sou admiradora pela vossa Obra desejando que ela continue com o belo objectivo de para os Rapazes, pelos Rapazes.

Assinante 30219»

«Para o nosso muito querido Jornal O Gaiato, que muito aprecio. É pena que na nossa Igreja não se faça a apologia desta grande Obra que é de Deus e pela qual o nosso querido Padre Américo tanto trabalhou, bem como todos os sacerdotes que lhe têm seguido tais orientações. Que o Senhor a todos abençoe e recompense. É uma pequena migalha, mas que possa levar algum alívio a quem mais precisa.

Assinante 67607»