
«Junto remeto um cheque para pagamento de "O Gaiato". O que sobrar, aplicará, por favor, no que achar por bem. Se bem que, este Jornal, não há dinheiro que o pague pelo bem que nos faz.
Faz-nos melhores, se dele tirarmos a lições que encerra. Ajuda-nos a desvalorizar os nossos problemas, às vezes tão pequenos em comparação com alguns problemas do nosso próximo.
Peço a Deus muitas bênçãos para essa Obra.
Assinante 21788».
«Para pagamento da minha assinatura de "O Gaiato". Jornal que leio com muito gosto, há muitos anos já.
Assinante 15123».
«Envio cheque cujo valor se destina a pagar o tão precioso "O Gaiato" durante o ano em curso.
Assinante 53424».
«Anexo comprovativo de pagamento da assinatura d'O GAIATO, que recebo e leio sempre com muito gosto e carinho. Deus vos continue a animar e dar forças para prosseguirem a Obra d'Ele.
Assinante 85841».
«Leio sempre com muito interesse este pequeno, mas valioso jornal, pela grandeza da doutrina e testemunhos que nos transportam para a realidade dos tempos que nos cabe viver. Bem-hajam.
Assinante 60883».
«Venho agradecer a presença regular do Jornal "O Gaiato" na nossa casa. Sinto, ao lê-lo, a dinâmica extraordinária da Obra do Pai Américo, à qual tão fiel e dignamente dão continuidade. Parabéns!
Assinante 61413».
«Admirador da Obra da Rua desde a minha infância e tendo tido a oportunidade de visitar por diversas vezes a Casa de Miranda do Corvo, na altura dirigida pelo Sr. Padre Horácio, pessoa dedicadíssima a essa Obra, que era amigo do meu Pai, venho dar os meus sinceros Parabéns ao Jornal "O Gaiato" pelos seus oitenta anos.
Sou assinante d'O GAIATO, cuja fundação revela a visão do Padre Américo de, já nessa altura, ter sentido a necessidade de comunicar com a sociedade, mostrando o trabalho que se fazia e o que se pretendia fazer, sensibilizando as pessoas para os seus objectivos.
Por isso, nesta altura, formulo votos de uma longa vida do Jornal "O Gaiato", mas também que a Obra da Rua continue pelo mundo fora a desempenhar o seu papel benemérito e assistencial, que a tem caracterizado ao longo destas décadas.
Assinante 25623».
«Gostamos muito do vosso Jornal que consideramos um belo complemento da Obra da Rua.
Assinante 41961».
«Para a minha assinatura do Jornal "O Gaiato", em nome do meu Marido — já falecido — e que eu continuarei a querer receber…
Assinante 14411».
«Gostava de mandar mais, pois admiro muito o vosso trabalho. Leio com muito interesse o vosso Jornal e peço a Deus vos dê as forças e os meios para continuarem.
Assinante 65160».