LUZ NAS TREVAS
«Há muito que conheço a vossa preciosa Obra. Felicito-vos pelo vosso empenhamento na construção de um mundo melhor. Deixo um modesto contributo com votos de excelentes realizações.
Assinante 54312».
«Apesar de me encontrar doente, gosto muito de ler o vosso Jornal, qual jóia de ensinamentos.
Assinante 9709».
«Para "pagar" aquilo que não tem preço: o nosso querido Famoso, farol de luz neste mundo que lentamente caminha para as trevas e para o caos. Por ele nos consolamos percebendo que neste mundo um pequenino Jornal, com singeleza, com simplicidade, prova que ainda há comunidades que vivem para dar Amor, Luz e Paz.
Assinante 47518».
«Para a minha assinatura de "O Gaiato" e modesta colaboração na grande Obra da Rua. Dou graças a Deus pela vossa vocação e pela vossa heróica dedicação. E rezo convosco e por vós, que a Graça e a Luz de Deus resplandeçam sempre sobre toda a Obra, verdadeira estrela a anunciar aos homens que Deus é sempre Deus connosco.
Assinante 48491».
«Anexo comprovativo referente à transferência de uma "pequenina migalha", tendo em conta o tanto pão que tendes que partilhar, diariamente, pelas irmãs e pelos irmãos que continuam a sofrer as injustiças e as indiferenças deste mundo louco e, tantas vezes, cruel.
Com a minha profunda gratidão pela missão evangélica de que sois mestres e testemunhas, perante os bem pensantes que não param de vozear os seus "eus" de vaidade e de desnorte, ao mesmo tempo que continuam a não terem a coragem para irem ao encontro de si mesmos e dos outros, peço a Deus que a Obra da Rua continue a ser o farol e o exemplo para o mundo do que é fazer o Bem.
Assinante 29146».
«Para renovação da assinatura do nosso querido e desejado Jornal "O Gaiato". Que o Jornal continue a ser um Raio de Luz e de Esperança para todos os seus leitores…
Assinante 26506».