«Leio e releio e aprendo sempre algo de bom para melhor orientar a minha vida. E, por vezes, também as lágrimas me caem, de certos casos e certas circunstâncias de todas as vossas Casas...
Assinante 50318»
«Envio um cheque para as despesas do jornal O Gaiato. Peço muita desculpa por ser tão pouco, pois o vosso jornal não tem preço de tão valioso que é, pelas mensagens que nos transmite. As vossas Casas são de facto uma grande família...
Assinante 11856»
«[...] Através de vale postal, vou enviar uma pequena quantia para ajudar nas despesas do nosso O Gaiato, que muito bem me tem feito e leio e releio até que chega o seguinte e nessa altura já dou o que tenho.
Assinante 29704»
«Tenho recebido o vosso jornal, e eu sem ter participado nos vossos gastos. Já quis desistir, mas, apesar dos meus 92 anos, Deus me dá ainda a riqueza de ler, escrever, costurar e de entender e conhecer a graça de Deus que é Pai...
Assinante 30191»
«Envio este cheque para pagar a assinatura do Jornal que não tem preço. Admiro muito a vossa Obra e gosto de todos os artigos que nos fazem meditar, agradecer pela vossa generosidade e dar Graças a Deus pelo vosso esforçado trabalho pelos mais pobres e mais débeis desta sociedade por vezes tão injusta e mesmo às vezes cruel. Gosto de todos os artigos, mas (e não me levem a mal a franqueza) especialmente do artigo que é escrito por alguém que se intitula "um admirador". Tem questões que nos interpelam e nos ajudam muito. E todos os outros também.
Assinante 26038»
«Junto cheque para pagamento da assinatura do vosso Jornal. É sempre com muito interesse que o leio e dou a ler a outros.
Assinante 58898»
«Junto enviamos cheque respeitante à assinatura d'O GAIATO, cuja leitura não dispenso e que muito me tem ajudado.
Assinante 30176»
«Junto envio cheque para oferta e não pagamento do vosso jornal que não tem preço, pois além de abanar as nossas consciências é o único que não tem erros de escrita nem de conteúdos.
Acabei de ler no Diário de Coimbra a notícia que faz hoje (dia 7) 80 anos que Padre Américo começou os alicerces da Obra da Rua; foi tão bem concebida que dura até aos dias de hoje!!!
Bem-hajam por tudo o que fazem pelos mais necessitados, apesar de todas as adversidades.
Assinante 70198»
«Esta quantia destina-se às vossas despesas de edição e envio de O GAIATO, que eu e minha esposa recebemos quinzenalmente com uma pontualidade que só diz bem de quem escreve, edita, imprime e distribui, e lemos com agrado, pois há sempre nele alguma situação, testemunho e reflexão que interpela a nossa consciência de cristãos.
Assinante 47286»
«Aqui envio uma pequena oferta para o vosso Jornal que tanto gosto de ler.
Assinante 20460»
«Esta manhã fiz uma transferência. Destina-se ao que entenderem. Recebo O Gaiato. É uma publicação comovente: simples, com notícias concretas e reflexões cheias de vida. Muito obrigada por mais este serviço à promoção da fraternidade. Dou graças a Deus pela entrega de tantas pessoas que na linha da frente ou mais discretamente continuam a acreditar e a dar vida à ideia do Padre Américo.
Assinante 60825»
«2000 Edições do Jornal têm sido vida, amor, festa e bandeira para todos os amigos d'O GAIATO, simultâneamente muitas "flores" para o grande obreiro desta maravilhosa Obra, chamada "Obra do Padre Américo"!
Envio uma pequena "semente"..., para o desenvolvimento e crescimento do nosso Jornal O GAIATO, para que ele continue a ser o grande mensageiro da verdade.
Por outro lado, que esta pequena "semente" seja uma pequena "flor" na vida humana, social e cristã na Obra do nosso Jornal.
Que Deus abençoe esta grandiosa Obra, titulada com o maior e mais importante Jornal de Portugal, e eu acrescento "o Jornal da Vida", porque durante estas 2000 edições quantas e quantas vidas foram encaminhadas e salvas de caminhos obscuros...
Assinante 69119»
«(...) Para que possais continuar a enviar-me O GAIATO. Gosto muito de o ler para estar ao corrente de toda a vossa acção social, sempre a favor dos mais aflitos, das crianças e dos jovens que necessitam de protecção e amor.
Também me interessam as notícias das vossas Casas, as crónicas, os artigos, os pensamentos do Pai Américo, enfim, todos estes assuntos enchem o meu espírito.
Obrigada por continuarem a preencher estas quatro páginas magníficas e cheias de sabedoria e amor. Elas me dão imenso gosto de ler e me ensinam muito...
Assinante 27697»
«Junto cheque que se destina ao pagamento da assinatura d'O GAIATO. Muitos parabéns pela longevidade do magnífico Jornal, sempre jovem e fiel aos princípios do seu Fundador!
Assinante 32414»
«Muito agradeço o envio de "O Gaiato" que leio com muita emoção e carinho.
Assinante 66933»