AMIZADE
«Fiz transferência para pagamento da minha assinatura e ajudar a vossa Obra. Que Cristo ressuscitado abençoe sempre a vossa Obra.
Assinante 21528».
«Por transferência enviei a quantia para pagar a minha assinatura e o restante para o que mais precisarem para essa tão doce e querida Obra. Que Deus vos ajude a seguir em frente, e que nós nunca vos esqueçamos.
Assinante 30126».
«Estou a escrever no dia em que o Padre Américo nasceu, 23 de Outubro. "Cento e trinta e sete anos passaram desde o dia do nascimento de Pai Américo. O testamento que nos deixou foi a riqueza que nos quis legar, o compêndio dos seus valores que o turbilhão dos tempos não pode apagar. Padre Júlio". O GAIATO de 19-10-2024.
É tanta a minha honra e felicidade de poder enviar a minha humilde, modesta e pequenina contribuição para a Obra, que é a minha vontade de alegremente o fazer enquanto fisicamente me for possível e assim mensalmente: "Olá meus amigos, estou aqui." Sabem que eu posso caminhar, os meus olhos vêem e podem ler o vossa magnífico "O Gaiato" que agradeço muito.
Assinante 85869».
«Envio comprovativo de transferência que eu e minha mãe fazemos para a vossa grandiosa Obra. Sei que não chega a ser "uma gota no mar imenso de necessidades" que vocês têm, mas acreditem que é dado com imenso prazer.
Assinantes 50523 e 85162».
«Pequeno donativo para essa Casa tão especial… Desejando muita saúde para a continuação de bem-fazer.
Assinante 79166».
«Só hoje, por um motivo muito especial, reparei que este ano ainda não vos tinha contactado.
Esquecimento, distracções, muita preocupação a ocupar-me o dia-a-dia e a cabeça começa a funcionar um pouco pior. Peço-vos desculpa desta minha falha. Leio o vosso Jornal com agrado, às vezes já falho um pouco, mas quando o faço, enche-me o coração e acorda-me a consciência…
Assinante 52817».